Páginas

8 METAS 2018!




Oi, Gente!

Tudo bem com vocês? A muito tempo venho dizendo que cada ano irei começar  seguir uma meta e acabo não cumprindo. Mais esse ano estou disposta a realizar as minhas 8 metas até final do ano.
AH COMO EU AMO TER METAS A SEGUIR E OBJETIVOS A CUMPRIR. É o quanto é gratificante chegar no final do ano e você olhar para trás e ver que todo o seu esforço e sua força de vontade fez com que você conseguisse cumprir com as suas 8 metas! AH NÃO TEM PREÇO. Não so nos orgulhamos de nos mesmo mais também nossa familia e até mesmo aqueles que desacreditaram de nos um dia. Com fé em Deus irei conseguir. E você também pode conseguir, basta querer. 

8 METAS 2018

1. Colocar Deus em primeiro lugar
2. Ser independente
3. Perder KG meta 68KG
4. Dedicar mais tempo a minha familia
5. Carteira de Motorista
6. Focar mais no canal
7. Fazer um curso de maquiagem profissional
8. Perder minha timidez 




É qual e suas metas para esse ano 2018? Deixe nos comentarios. 
                                                                                 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Publicar un comentario

Sinta-se a vontade, criticas construtivas sempre são bem vindas, não faltar o respeito e obrigada por ter feito a visita, VOLTE SEMPRE e não esquece de deixar um comentario com o link de vocês! bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...