Páginas

Meu curso de Maquiagem Avançado na Espanha

Oí, Gente! 

Tanto tempo que não posto no meu blog, ne? Rs 
Pois agora cada semana irei postar um POST de diferentes temas; sobre Espanha, dicas de Maquiagens... 

No Post de hoje eu vou falar sobre minha experiencia sobre o curso que eu fiz de maquiagem avançado, no qual eu aprendi muito e hoje em dia eu trabalho como maquiadora e dou curso de automaquiagem. 

Foram 5 días muito intensos, acordava as 5 da manhã pra poder pegar o trem as 6:23 para ir ate a cidade de Reus Fazer o curso. 1 hora e meia de tren. Chehava as 8 e tinha que esperar ate as 9 da manhã. Saimos do curso as 14:00 e o trem chegava as 15:31, chegava na minha cidade as 17:00 todos os dias. O curso foi 180€ mais os gastos de passagem que tive, mais o da comida. Então aproximadamente foram quase 300€ de gastos. Fiz o curso aquí na Espanha.

Mais isso sim, foi o melhor investimento que eu fiz ma minha vida todinha. Sabe aquela sensação que você se senté realizada por realizar un sonho seu? Então esse foi o meu! Me sinto realizada, porém eu não vou parar por aquí, irei fazer mais cursos para perfeiçoar e aprender cada vez mais! 

Eu amo maquiar, eu amo meu trabalho. 

*Maquiagem e uma arte e nascemos com esse DOM* 
E nunca desista dos sonhos de vocês porque nada e impossivel para aquilo que sempre sonhamos E nada e tão nosso quanto nossos sonhos! 

Veja as praticas e Maquiagens que fizemos no curso. O video completo está no YouTube. Vou deixar o link abaixo para vocês poder acessar! 

            Praticando maquiagem no curso



 
Aquí a companheira estaba praticando em mim




     Essa maquiagem fez a professora no curso





Essa maquiagem fui eu que fiz na companheira de curso







Essa maquiagem pratiquei na companheira



E por último aqui deixo o meu sonhado curso e com o diploma finalizado! 


Video da Maquiagem aqui abaixo  ❤️



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Publicar un comentario

Sinta-se a vontade, criticas construtivas sempre são bem vindas, não faltar o respeito e obrigada por ter feito a visita, VOLTE SEMPRE e não esquece de deixar um comentario com o link de vocês! bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...